"Terapia de Risco": nem tudo é o que parece ser


Rooney Mara interpreta Emily Taylor, uma aparentemente doce e frágil jovem que está tentando reconstruir seu casamento após o retorno do marido Martin da cadeia (personagem do belo Channing Tatum). Emily (Mara) na trama apresenta sintomas fortes de depressão e é aqui que a história começa. 

Mara, que desde "A Rede Social" e "Millenium: Os Homens Que Não Amava as Mulheres", tem acertado na escolha dos filmes, está numa interpretação bem razoável nesse longa. 

Temos ainda no elenco os talentosos Jude Law, que vive o Dr. Jonathan Banks e Catherine Zeta-Jones, que interpreta a Dra. Victoria Siebert, que interpretam psiquiatras na história, personagens complexos e vale dizer que não são as melhores interpretações de ambos, que coincidência ou não, lembram outras personagens que interpretaram em outros trabalhos, mas fazem o dever de casa direitinho.

Esse filme tem uma narrativa empolgante, cheio de elementos surpresas e prende a atenção do espectador. O roteiro leva a história a um inesperado "momentos finais", mas não foge a regra do “eu sabia”.

O filme tem muitas qualidades técnicas que dá ao filme a marca Soderbergh, de "Contágio" e "A Toda Prova". Fala-se por aí que "Side Effects" é o último longa do cineasta, que estaria se aposentando. Então, está aí mais um motivo pra assistir o satisfatório "Terapia de Risco".

Recomendamos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título Original: Side Effects
Ano de Lançamento: 2013
Pais(es) de Origem: EUA
Direção: Steven Soderbergh
Elenco Principal: Rooney Mara / Catherine Zeta-Jones / Channing Tatum / Jude Law
Duração: 106min
Gênero: Suspense / Drama / Thriller
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link do filme disponibilizado gratuitamente para assistir online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário