Amanda (Katie Cassidy) vem sofrendo perseguição do violento ex namorado que não aceita o fim do relacionamento. Ele é o principal suspeito de ter sequestrado e matado a sua melhor amiga, a quem dividia casa. O quarto da moça que está sumida há meses e já é dada como morta, fica vago e quem dividirá a casa com Amanda - e uma outra personagem secundária - é Hailey (Tracy Spiridakos), uma loura de aparência selvagem, que também tem problemas com seu passado.
Dividindo a casa, Amanda e Hailey envolvem-se numa espécie de amizade com benefícios, que pretende uma troca de favores violentos. Aos poucos o longa toma formas satisfatórias de thriller e a misteriosa Hailey torna-se alguém a quem não sabemos dizer se suas intenções são boas ou más. Há momentos que não sabemos quem é assassino e quem é vítima. O fator surpresa, que se apresenta ao longo do filme, dá ares estratégicos ao roteiro e é o que salva o filme.
Violência, sangue, beijos lésbicos e o desenvolvimento do
romance entre as protagonistas são pontos que levam o espectador para a prerrogativa de clichês.
O longa tem cenas de ação pouco desenvolvidas e não tem grandes
qualidades técnicas. Cassidy (de Arrow - série de TV) está numa atuação não muito satisfatória, deixando traços de sensualidade, medo e desespero de sua personagem aquém da sua interpretação. Spiridakos (da série Revolution) dá-se brevemente melhor na sua personagem, que explora bastante traços masculinos, sombrios e misteriosos da sua performance.
Fica a dica de que se sua mais nova amigacolor mata seu ex boy problema, ela pode lhe cobrar o favorzinho na mesma moeda, afinal matança é moeda de troco e favores são cobrados em forma de morte.
Um comments pra não perdermos o ritmo... mas que beijo estranho foi aquele entre as magrelas, gente ! Era pra ser sensual?!? Como assim, a colega loura quase bateu as botas da nossa colega morena. A cabeça da Cassidy bateu tão forte na peredexxx do toilette que dá pra ouvirmos o cerebelo da coitada chacoalhar na cabela, aposto que ela ficou tontinha que não deu tempo nem de devolver o beijo molhado eca da amiga Spiridakos espiriquitada que tava que tava na ralação das tchecas. A loura e a morena do É o tchan do Brasil perderam a vaga hein.
Fica a dica de que se sua mais nova amiga

O título no Brasil é "Sentença de Morte", mas nada tem a ver com o filme de 2007 dirigido por James Wan de mesmo título, e estrelado por Kevin Bacon.
"Kill For Me", tem reviravoltasque salvam o longa, por isso o recomendamos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título Original: Kill For Me
Ano de Lançamento: 2013
Pais(es) de Origem: Canadá
Direção: Michael Greespan
Direção: Michael Greespan
Gênero: Suspense / Thriller / Drama
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link do filme disponibilizado gratuitamente para assistir online:
Filmes Online no Filmesonlinegratis.net
Filmes Online no Filmesonlinegratis.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário